quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

E VOCÊ, JÁ ACHOU SEU PONTO G?


Descubra seu ponto G... Você vai me agradecer!


Cientistas italianos juram que descobriram o ponto G. E dessa vez não tem lero-lero! É no duro, preto no branco...
Um estudo publicado pela revista especializada New Scientist, traz o Dr. Emmanuele Jannini afirmando que até a presente data, não havia nada de conclusivo sobre a localização do dito ponto G. No entanto, exames de ultra-som comprovaram que ele existe sim e se estimulado, pode te levar à loucura!
Os testes foram feitos em dois grupos de mulheres: o primeiro grupo era formado por moçoilas que alcançavam orgasmos múltiplos com uma certa freqüência e o segundo por mocinhas que nunca haviam sentido sequer cócegas na região.
Os exames das moças do primeiro grupo revelou espessamento do tecido uretrovaginal. Para o ginecologista isso quer dizer que mulheres sem qualquer sinal visível de espessamento dessa área, não são capazes de ter orgasmo vaginal.
- Pela primeira vez, é possível determinar por um método simples e barato se uma mulher tem o ponto G ou não - diz Jannini.
No entanto, há controvérsias. Especialistas desafiam a teoria.
- O estudo é intrigante, mas não significa necessariamente que mulheres que não têm orgasmo não têm o ponto G - diz Beverly Whipple, da Universidade de Rutger, uma das criadoras do termo “Ponto G”.
Dra. Whipple pede que todas as garotas se estimulem sexualmente e repitam os exames, já que a área pode “inchar“ com a pressão física.
- Futuramente, poderá se provar que todas nós temos o ponto G!!!
Portanto, meninas... mãos à obra!!!

Nenhum comentário: